Danielle Delfino dos Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Alguém mais não está conseguindo acessar o Empregador Web para gerar requerimento de seguro desemprego?
respostas 11
acessos 2.969
Danielle Delfino dos Santos
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Alguém mais não está conseguindo acessar o Empregador Web para gerar requerimento de seguro desemprego?
Reserva Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia
Aqui também estamos com o mesmo problema.
Supera Contabilidade Dp
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Por aqui mesmo problema.
Erro 404 - Bad Request
Renato Alves Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia,
Por aqui tambem, estou tentando desde as 7h e pouco.
Consultabil Ms
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Deve ser geral mesmo, sexta-feira 13!!!
Franciellen Pappette
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia,
Por aqui também, desde as 7h e nada.
Ontem a tarde eu consegui acessar o Empregador Web para gerei requerimento de seguro desemprego.
Mas hoje, nada.
Erro 404 - Bad Request
Michele
Iniciante DIVISÃO 5 , Gestor(a)As plataformas do governo e suas instabilidades infinitas.
Por aqui a mesma situação, desde as 07:40!
Luzia Franco
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista AdministrativoTambém não estou conseguindo acessar .
O pior é que se o prazo estiver em cima da hora, a empresa ainda corre o risco de multa no atraso da entrega dos documentos
Ana Leticia Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Assessor(a) AdministrativoBom dia!
Aqui a mesma coisa.
Não entendo pq a gente tem que emitir guia de seguro (que usa apenas o numero para solicitar), quando nem chave para sacar FGTS é mais necessário.
Renato Alves Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)voltou pessoal \o/
Sandra
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAcabou de normalizar
Simone
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)SEXTA FEIRA 13 MEEEEESMO!! ESTOU TENTANDO DESDE ONTEM E NADA! LIGUEI NO 158 PARECIA QUE ESTAVAM PROCURANDO RESPOSTA MAS DESLIGARAM NA MINHA CARA! HAHAHA
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade